Política de reembolso

POLÍTICA DE REEMBOLSO



PRODUTO COM DEFEITO, AVARIA DE TRANSPORTE OU PEDIDO VIOLADO

Ao receber seu pedido, confira se a embalagem está violada ou se existe algum produto com avaria. Se houver, recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução.

Se o pedido foi recebido, você deve realizar contato conosco por e-mail ([email protected]) no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido. Neste caso, o item será trocado por um produto igual ao adquirido, conforme disponibilidade em estoque.

Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido manipulado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original e acompanhado da Nota Fiscal ou comprovante de compra. 

Direito de arrependimento

A desistência da compra é um direito do consumidor. Em caso de arrependimento, entre em contato conosco por e-mail ([email protected]) no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido. O produto recebido deverá ser devolvido intacto e acompanhado da Nota Fiscal ou comprovante de compra.

Assim que constatarmos o recebimento do produto em nosso depósito, faremos a troca por outro produto de mesmo valor, conforme disponibilidade em estoque.

Caso não haja interesse em trocar o produto, o valor da compra será estornado.

Reembolsos (quando aplicável)

Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso, conforme as condições do produto.

Caso seja aprovado, o seu reembolso será feito na conta corrente indicada pelo Cliente no prazo de até 30 dias úteis contados do recebimento do produto pela Loja Felipe Hellmeister.

Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)

Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo processamento antes de lançar um reembolso.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco por e-mail. ([email protected])

O Frete, em caso de produto com defeito, o frete será pago por nós. 

Nos casos de arrependimento e troca, você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.

Considere contratar um serviço de transporte com rastreamento ou seguro de transporte. Não podemos garantir o recebimento do produto que você enviar de volta.

O comprador se compromete a preencher corretamente todos os seus dados pessoais e endereço de entrega com todas e quaisquer observações necessárias para o envio. Caso a entrega seja inviabilizada por motivo de erros ou falta de dados a  Loja Felipe Hellmeister se reserva ao direito de cobrar os custeios para reenvio e demais despesas do novo empacotamento.

*Para outras dúvidas e esclarecimentos, o comprador poderá entrar em contato com a equipe da Loja Felipe Hellmeister pelo e-mail [email protected]

(funcionamento de segunda a sexta das 14 às 18 horas)